26/11/2009

Cartas

Hoje decido começar a escrever.
Não será o meu livro de ficção baseado em fatos reais, nem minha novela, nem meu seriado, nem a saga de uma família de imigrantes alemães e tampouco a trilogia bibliográfica de Maria Helena Fittipaldi.
Escreverei cartas... cartas que nunca serão enviadas... quando eu morrer, se você estiver vivo, quem sabe terá uma para você... quem sabe várias... quem sabe se só terão cartas para você?
Mas se não houver nenhuma, por favor, não se entristeça... possivelmente eu disse em vida tudo o quê queria dizer, te amei como deveria amar, te respeitei como deveria respeitar, agi como deveria ter agido, fui amiga fiel como pretendi ter sido, te contei meus sonhos, dividi minhas tristezas, compartilhei da minha alegria, te pedi desculpas pelos meus erros, da mesma forma que já rimos muito, que brincamos com a vida, que tiramos sarro das mediocridades desse mundo, que sonhamos, cantamos, planejamos coisas e brindamos juntos! E aposto que brindamos muitas vezes!!!

2 comentários:

  1. Lu,
    Isso me fez lembrar de um tempo que andei escrevendo umas cartas, mas não contente em só escrever tbm mandei! rs

    Muito bom! Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuu...
    vc não vai acreditar no q estou escrevendo... parece q pensamos juntos... uma estranha e gostosa sintonia... mas alguma coisa me diz q vc não vai gostar de uma parte, talvez vc possa me dar uma idéia de mudar essa parte... vamos ver...
    bjo... dóro... =P

    ResponderExcluir