20/03/2011

Minha Amiga Lua Cheia

No universo, chamado Todo, um satélite influencia as marés na Terra.
Sem explicação de nenhuma ciência, influencia também a minha vida.
Fascínio e mistério me ligam a essa beleza e energia.
Um breve olhar e instantânea conexão para sentir a vibração da existência.
Troca solitária de pensamentos e sentimentos, com respostas claras dadas diretamente ao coração.
Minha confidente é também minha mensageira. Atravessa fronteiras, oceanos e céus transmitindo o que não posso transmitir aqui no mundo terreno. Como a mim, essas mensagens também são entregues diretamente ao coração das pessoas. Umas recebem prontamente, mas outras ainda não tem acesso ao seu próprio coração. Porém, um dia, a matéria vai saturar o corpo e mente... só sobrará espaço para relaxar no coração. E lá estará uma pastinha luminosa com mensagens que só a alma poderá compreender.

2 comentários:

  1. "Assim em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

    ResponderExcluir
  2. Esse poema é a prova de que a lua influencia muito mais do que esse nosso microuniverso chamado corpo.

    ResponderExcluir