03/01/2010

Meu início de 2010!

Quando as pessoas, lá por outubro começaram a questionar o que fazer no Reveillon, fui tomada por uma sensação diferente esse ano. Eu, que sempre gosto de passar ao ar livre, olhando para o céu, com amigos, muita energia, me senti absolutamente angustiada de me imaginar nessas condições.
Alívio em minha alma era me imaginar no meu lar. No meu lar físico, mental e espiritual.
Queria, mais do que pensar nas novas perspectivas de Ano Novo, honrar o que foi 2009. Há muito eu tempo eu não tinha muito o que honrar e muito mais para pedir.
Queria estar com meus pais, pois esse foi um ano de algumas vitórias familiares e principalmente de bênçãos nas questões de saúde.
Queria estar com Deus, em quietude e solitude, agradecendo e me sentindo plena Dele.
Queria estar com minha mente e coração num nível cósmico de energia.
Queria estar de pijama, com a família, na simplicidade do lar, com amor no coração e com Deus.
De presente do universo, ganhei ainda a Lua Cheia, quase dentro da minha sacada e mantive com ela, a conversa de íntima de sempre , mais um espetáculo de fogos, do 17º andar do meu apartamento que não podia nem imaginar até onde ia... foi lindo!
E é assim que pretendo, a cada ano que passa, ser, mais e mais... autêntica, simples e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário