03/05/2010

No Caminho da Verdade

Alguma coisa aconteceu há exatamente um ano atrás, em Chicago, que mexeu comigo. Talvez nada exatamente tenha mexido e sim, algo tenha se encaixado, se equilibrado, se centrado. Voltei de lá resgatando sonhos e sabendo que faria de tudo para colocá-los em prática. Confrontei aspectos meus que estavam adormecidos. Me confrontei também com meu ego que foi testado e enxerguei minha alma mais nítida, mais clara, mais pura. Aprendi que o que parece tão real na forma material pode ser a mais perfeita personificação da ilusão. Aprendi que real é o que está bem dentro de nós e que não é corrompido jamais, por mais atraentes que sejam as tentações (e elas sempre são). Sempre, o caminho certo a trilhar é aquele dos desejos permanentes. Só a alma conhece. É aquele, que em qualquer circunstância, você é capaz de abrir mão de tudo, menos daquilo. Todos os outros desejos são passageiros.
Tudo o quê eu constatei como realidade, possibilidade, sonho possível, hoje, me mostram que estava certa. Estou trilhando o caminho certo. Continuo no caminho da luz, da luz da minha alma, daquilo que é mais profundo e mais intenso, que vibra em mim como verdade. De tudo que é conectado com a vida! A eterna, cósmica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário