24/05/2009

Primeiras Lágrimas - dia 10/05




Aqui começou a tristeza. Voltando a pé da Michigan, fazendo outro caminho que eu costumava fazer com frequência. Ai, que aperto no coração!!!
Passando pelo Viagra's Place, que fica sempre lotado de gente e tem esse apelido porque os coroas vão com seus carrões conversíveis ou não para paquerar a mulherada linda, lógico.
Minha loja amada, a Anthropologie, o último quarteirão antes de chegar no aconchego do lar e a última visão da rua, que era sempre uma paz, olhar aquele lago ao fundo, ensolarado, nublado ou com chuva... sempre essa visão do horizonte me fazia bem, me dava amplitude interna, engraçado... mas nesse dia não foi nada, nada engraçado e as lágrimas rolavam...
No aeroporto as lágrimas rolavam, o avião decolou e as lágrimas rolavam... uma sensação de que algo não foi concluído... de que algo ficou incompleto... uma frustração, talvez, pela sensação da liberdade e qualidade de vida ter sido momentânea, da vida numa cidade de paisagem estética, limpa e civilizada ter sido momentânea, das amizades iniciadas terem ficado ali, sem perspectivas concretas de continuidade ou simplesmente pelo fato de eu ter me encontrado, internamente, de uma forma que não me encontro em SP e nunca me encontrei em nenhuma cidade que passei, pelos 10 países que já conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário