14/05/2009

Depois de 1 dose de Guinness Car Bomb o inglês fica fluente!

No meu 1º dia de ônibus em Chicago vi esse Pub, o Fadó e embora tenham muitos pubs irlandeses em Chicago esse me chamou especial atenção e foi colocado na minha listinha de lugares para ir; só que apenas na minha cabeça, não decorei o nome, registrei como "aquele pub da Clark St."

Duas semanas depois descobri que o Chef de Cozinha de lá estava na minha classe, Bernard Ziller.

Fui conferir e prestigiar. O pub é ótimo, tem 3 andares, as músicas são super legais e de vez em quando entra uma música típica irlandesa (que eu amo). Eu, particularmente, gosto de sentar no balcão dos pubs, mas estava com outras pessoas e não tinha lugar, ficamos numa mesa embaixo. Tentem ficar embaixo, é mais animado, aliás, o pub é SUPER animado e nem vou dizer das pessoas lindas porque já está ficando sem graça essa estória de ter gente cinematográfica em qualquer lugar! As garçonetes e os garçons, por favor... lindos!!! hahaha... ah, eu gosto de estética, me deixem vai!!!

Esse é o Bernard, sugiro que sigam a sugestão dele para a noite ficar animada logo de cara... peçam uma GUINNESS CAR BOMB e tomem de uma vez só!!! Virá meio copo de Guinness e um copinho pequeno de uma "poção mágica celta"... rs... é só jogar o copinho (exato, o copo inteiro, não o conteúdo) dentro do copão e virar de uma vez só!!! Pronto, está dada a largada para uma noite ALEGREMENTE IRLANDESA!!! Pela minha cara após o Car Bomb + Guinness, podem ter certeza que a minha noite foi para lá de alegre!

E se as Guinness e combinações delas estiverem tão boas e sua noite tão interessantemente irlandesa que você não quiser parar, mas estiver precisando de um docinho, prepare-se para uma deliciosa solução sem se preocupar com a desarmonização dos ingredientes... peça uma sobremesa para se comer rezando (ou jogando runas... rs)... Brownie de Chocolate com SORVETE DE GUINNESS... aaaaaahhhhhh... que espetáculo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário