13/05/2009

Saída do Cobs

Naquela noite que passei pelo estádio do Cobs e adorei o bairro, disse que iria procurar uma data de jogo para tomar uma cerveja bem na hora da saída... claro, que era para ver homem bonito... lógico que sim! Imaginem, nunca vi tanta gente (homens e mulheres) linda junta e em tempo constante como Chicago. Vocês acham que eu perderia uma saída de jogo??? Hahahaha...
Bom, falar eu falei, mas sabem como eu sou... me envolvi com outros interesses e acabei me esquecendo desse programa.
Sábado, dia 02/05, fui encontrar a Nomda após sua tatuagem para almoçar... lá perto do estádio e para a nossa surpresa, o almoço coincidiu com a saída do jogo do Cobs!!! Mas que BOCA que eu tenho! Aliás, minha boca nunca esteve tão poderosa quanto em Chicago, tudo o que eu proclamei aconteceu! Mas vamos continuar com o Cobs... nessa foto os caras que aparecem não são bonitos, claro, enquanto os lindos, maravilhosos, espetaculares, cinematográficos passavam eu não estava com minha câmera na cara, né gente? Pelo amor de Deus!!! Estava lá, com meus olhos bem verdes em cima deles... kakakakakaka... brincadeira, eu sou super discreta! ;)
MENINAS SOLTEIRAS: calça jeans, camiseta, boné (maquiagem, claro, ai, odeio mulher que esquece maquiagem, por favor!!! Se você não é americana de Chicago e tem aquela pele branca, lisa, seca, com bochechas rosadas, me faça o favor de revestir sua cara de base e fazer uma maquiagem chique, senão melhor ir para a Vila Madaloca, mesmo... e nem me conta nada que não quero saber!). Escolham um pub qualquer porque todos são animados, peçam seu chopp e fiquem ali, lindas, à tarde inteira se divertindo!!! SHOW!
MENINAS CASADAS: acompanhem as amigas solteiras, aproveitem para olhar e se for o caso até pensar em trocar o marido, mas por favor, avisem o marido que ele foi trocado! E por favor, se não fizerem isso fiquem quietas e deixem suas amigas solteiras se divertirem. Agora, por favor, não é porque vocês já casaram que vão sair assim com essa cara lavada, né? Tem dó!!! Custa??? Sim, custa e daí? Paga e leva! Aliás, achei uma loja de maquiagem num outlet que precisei sair arrastada... além de gastar todos dólares que tinha na carteira, pedi para o Caio pagar a segunda leva com cartão de crédito (sim, segunda, voltei na loja depois de ser arrastada e o mais engraçado é que quando fui testar mais uma cor de sombra vi que estava com cada olho pintado de uma cor! hahaha...)
MENINOS GAYS: a gente já sabe que vocês vão ficar com o melhor, é sempre assim... mas espera... é sempre assim se eu não estiver lá com a "pedra filosofal", se eu estiver não se preocupem, vocês vão ficar com o 2º melhor, de acordo com a teoria da Dedé!
MENINOS SOLTEIROS OU CASADOS HETERO: vão ao jogo! Vão se divertir com o jogo, depois com os pubs e também tem mulheres lindíssimas para vocês, não se preocupem! Só se comportem, os casados, claro! Quer dizer, se sua mulher for legal e usar maquiagem, senão aproveita para trocar!
Sabe o que eu acho??? Um crime uma mulher não usar maquiagem!!! Desejo que todas elas venham uma bola de baiseball na próxima encarnação, juro! Para os homens darem uma tacada nelas para bem longe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário