06/06/2009

Diálogo entre um amigo e eu...

- Com quem você foi para Chicago?
- Sozinha.
- Que linda essa sua foto, quem tirou?
- Eu mesma.
Risadas de ambas as partes!
- Percebe que sempre faço tudo sozinha?
- Percebo...
Esse amigo me conhece há 5 anos. Faz todo esse tempo que as respostas são as mesmas... "eu", "fui sozinha", "vou sozinha", "fiz sozinha", "eu mesma", "viajei sozinha", etc...
Só que eu gostava e achava ótimo.
Dessa vez eu não gostei... por isso as risadas simultâneas... pareceu algo rotulado demais, resposta pronta demais... PADRÃO demais.
Chega, cansei! Preciso mudar esse padrão!
Quero compartilhar minhas estórias com alguém, ter alguém nas minhas fotos, nas minhas viagens, planejar coisas com outra pessoa, ter sonhos e construir uma realidade.

2 comentários:

  1. Sabe, eu tento fazer tudo sozinho, nem sempe consigo, mas muitas vezes faço sozinho, minhas idéias surgem sem mais nem menos e acabo perdendo-as se ninguém me diz que é uma grande idéia, não me gabo de minha criatividade, mas o que é uma idéia genial, para uma fábrica de idéias extraordinárias? Gostaria de fazer muitas coisas sozinho, mas não posso, gostaria muito de viajar sozinho, viver por algum tempo sozinho, mas até lá, vou continuar sendo quem sou porém tentar ser mais o que quero.

    ResponderExcluir
  2. É Ameu, tudo é um processo. Você está no seu processo de ir plantando para poder fazer o que quer sozinho. Eu estou, no momento, querendo encontrar alguém para compartilhar um caminho que percorri sozinha. Tudo é válido! O importante é o movimento da alma! De buscar sua essência verdadeira! A transformação vem naturalmente!

    ResponderExcluir