04/10/2009

O Mundo Perfeito de Lu MiLanoV

Sou famosa nos meus grupos sociais pelas loucas teorias a respeito do mundo ideal.
Para mim, o mundo ideal será quando todos os seres humanos conseguirem despertar a consciência individual.
A partir daí, chegaríamos na consciência universal, aquilo que está dentro de nós, a verdade absoluta, mascarada pelo ego, o autor de todas as desgraças do universo, esse, que se alia ao sistema, a matéria, que corrompe, que destrói.
Vocês acham que o sistema corrompe? O sistema não corrompe, o ego corrompe; o seu ego, bem aí dentro de você, que se junta com o ego do outro, e do outro, e do outro... formando assim essa prisão em que vivemos. Os iludidos chamam essa união de egos de sistema, fazem parte dele e o culpam.
Aliás, colocar a culpa em alguém ou alguma coisa é a característica mais marcante do ego porque a função dele é destruir tudo e não se responsabilizar por nada. Destruir tudo o quê? Destruir você, oras... você, ser humano que se acha super inteligente... que é orgulhoso, apegado, ciumento, invejoso, julgador, crítico, perfeccionista, hipócrita, que se julga poderoso.
Mas péra aí... não pode ser inteligente? Pode não, deve! Mas o que é inteligência? É adquirir teorias formuladas pelos outros como absolutas e certas? Ou é adquirir suas próprias teorias?
Para mim, inteligente é aquele que conhece, que contesta, que entende que uma teoria é válida até determinado ponto, para até determinado período, é aquele que entende que a vida muda e vai mudar muito ainda, vai mudar absurdamente e de uma forma que as pessoas não têm idéia, porque será surreal e será rápida.
Para mim, inteligente é aquele que observa, que entende as leis da ação e reação, que conversa com sua alma, pois aí é que se encontra a fonte suprema de inteligência universal, de sabedoria. Desenvolver o raciocínio lógico, ao contrário do que muitos pensam, é uma forma de abrir um canal para a sabedoria universal. Mascarar o ego, isto é, mascarar todos os seus egoísmos, todos os desejos de querer tudo para si mesmo dizendo que está baseado em teorias comprovadas... ahaha... isso é preguiça de pensar e pior... preguiça de matar esse terrível oponente que te quer cego, agindo inconscientemente!
Razão e emoção não são antagônicas, são absolutamente complementares e nessa união onde a razão se comunica com a emoção e vice-versa é que se encontra a verdade absoluta. É nesse meio, que na minha opinião está a FONTE de TUDO.

OBS: Tudo isso para dizer que aos poucos eu vou introduzir aqui no blog as teorias loucas que e tenho colocando cada tópico como "Mundo Perfeito de Lu MiLanoV" e um título específico. Não há a menor necessidade que alguém concorde ou discorde delas... podem dar risada e me chamar de louca. Não quero transformar o mundo e nem a ninguém, pois se tem uma coisa que eu tenho certeza absoluta é que só posso transformar a mim mesma. Quero me sentir cada dia mais livre, livre do meu ego, essa é a liberdade total! Não tenho medo de amanhã escrever algo completamente contrário ao que escrevi hoje, porque me aceito em contínua transformação e diálogo interior. Não preciso de aprovação de ninguém para permanecer em minha deliciosa vida louca de pensamentos e emoções!

2 comentários:

  1. Amei sua teoria !!!mudar de ideias é sinal de inteligencia, sinal q. acrescentou algo,e cada vez q. se aprende algo novo, se torna em algo novo.
    Toda pessoa pra ser livre de fato, deve ser rebelde com o sistema, e a maioria tece criticas contra, pq. liberdade é uma conquista mas só pros corajosos, ou melhor falando, para os q. fazem questao de viver de fato esta oportunidade,entao...foda-se o sistema !!!! huhuuuu !!!! bjks!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!Quanta VERDADE é maravilhoso saber que existe pessoas que pensam com tremenda liberdade, fugindo de padroes estabelecido por uma sociedade falida, estagnada e vivendo em uma HIPOCRISIA.PARABÉNS pelo seu mundo ideal, com certeza absoluta quero fazer parte dele.

    ResponderExcluir