21/04/2009

Chegando em Chicago - 11/04

Viajar sozinha é uma das coisas mais sensacionais para se conhecer realmente. Quando entrei no avião para Chicago, me lembrei dessa incrível sensação que tive pela primeira vez em Madri, em 1998 e de todo o significado daquela viagem. O momento agora é de redescoberta... de emoções, de prioridades, de desejos, de oportunidades, de necessidades, de possibilidades e claro... de muitas sensações e alegrias... sempre!
Quando chego em uma cidade meus sentidos ficam apurados, principalmente meu olfato, associo cidades a cheiros...
Chicago passa uma sensação de limpeza, de frescor, tem um perfume no ar... algo que seria parecido com camomila + hortelã?!?
Do aeroporto até o centro a cidade já me encantei com suas linhas retas, sua simetria e ao chegar ao meu destino me apaixonei pelas ruas, construções, visão da "praia" e pelo ar... como é bom respirar esse frescor!

4 comentários:

  1. [∞][ + posts!!! ][ please!! ] [;)]

    ResponderExcluir
  2. é... esse negócio de associar lugares a cheiros é interessante...
    me lembro de amsterdã... q tinha um cheiro de... bem... deixa pra lah... =P
    Luh... jah q vc tah em chicago aproveita pra fazer o q tem de melhor na cidade... vai ver um jogo do Bulls... \o/ por mim... vai lah...
    bjaum...
    Vald.

    ResponderExcluir
  3. Dani, é bom ter você me acompanhando por aqui! Nesse fim de semana atualizo tudo! Beijos.

    ResponderExcluir