27/04/2009

Inventando Moda em Chicago

Esse foi uma de nossas tardes mais divertidas, 5ª-feira passada. Nomda quer fazer uma tatuagem e estava procurando os locais, mas meio perdida. Sugeri a ela que fôssemos pessoalmente em algum antes dela optar e nos arriscamos a chegar nesse local, que pelo mapa eu logo identifiquei ser perto do Julius Meinl e Cubbs (vale ressaltar que esse local é super legal, gente descoladérrima de tarde também, viu? E passamos no Cubbs exatamente na hora da saída do jogo... super animação!!! Vi várias casas para alugar... hum... rs...) e já sabia até o ônibus. No meio do caminho, fui pensando na possibilidade de fazer uma também, com um símbolo "cósmico", algo que representasse um ciclo de energia. Quando chegamos lá eu adorei o local... hahaha... senti uma energia super boa e a Nomda encomendou sua tatuagem e marcou horário. Eu fiz algumas perguntas e o cara marcou um horário para mim também após o dela. Quando saí de lá descobri qual era o símbolo que queria, um que está naquele anel que foi feito extamente para mim, mas é segredo... hahaha... coisa de escorpiana! 

Um comentário: