26/04/2009

Sunny Sunday - andando pela Michigan II

Finalmente chegamos a Apple Store, que está aberta, diferente de todas as outras lojas, porque era domingo de Páscoa. Lembrei do Daniel Balieiro, claro, meu mentor tecnológico, o cara que a Apple devia contratar para o departamento de marketing, mas não para ficar no escritório e sim, para continuar se comunicando com as pessoas e incutindo nelas o desejo por todos os recursos de um Mac e da conscientização de que o mundo tecnológico é composto por céu e inferno. Nesse caso o inferno é AZUL... é a TELA AZUL do Windows, que eu nunca mais quero ver na minha vida depois de semanas traumáticas! E o céu, o paraíso é roxo, ele já abre como um cósmos na instalação e como atualmente minha vida está ligada a situações cósmicas e estou sempre buscando um pouquinho de evolução, então melhor evoluir nesse aspecto também, afinal, sempre os progressos estão ligados de todas as formas!!! Amei a instalação do Mac... incrível, quântico, cabalístico... hahaha... lindo!

2 comentários: