27/04/2009

Olhem a ALTURA do bolo...

Sábado passado almoçamos no Claim Jumper, no caminho para um outlet. Meu espírito feminino consumista morto renasceu quando entrei numa loja de maquiagem... ai, ai... deixei ali uns belos dólares... e poderia ter deixado muito mais se tivesse... mas voltando a essa orgia gastronômica aí ao lado, é isso mesmo o tamanho da fatia do bolo e a altura dele!!! SOS... chamem todos aqueles bombeiros de downtown pra resgatar a pessoa que conseguir comer isso!!!  Estou como a americana: "Is this a real piece of cake or a movie?" hahahahaha

E eu juro... juro que não comi!!! Olhem minha cara, nada de culpada... pedi um brownie que também era enorme e que me forcei a comer 1/4, porque era extremamente doce e embora eu goste de chocolate não gosto de nada melado. Mas esse também é um lugar legal, com comida boa, muitas opções, preços bons e serviço ótimo. Não se preocupem se comerem todo aquele pedaço, tem carros de resgate por toda parte!

Um comentário: