24/04/2009

Chegando em Downtown!

Depois de conhecer o Tiago e a Renata no aeroporto, chego na casa de meus amigos, Caio e Dani. Uma charmosa rua, com vista para a "praia", num charmoso edifício. Recepção, às 6h00, com delicioso Nespresso e ti-ti-ti colocando a conversa em dia. Contei do Tiago, que me ajudou a achar o transfer e sem surpresa (porque meu mundo é uma ervilha mesmo), a Dani e o Caio conheceram um Tiago, numa estação de trem com as mesmas características, mesma profissão (técnico de futebol não é comum), mesma cidade de moradia e nascença, mesmas características físicas, tudo... normal!
Bom, eu não queria dormir então fizemos um city tour de carro, tomamos café onde o Tomás fez o lançamento do "Café Igaraí", muito legal e café com leite delicioso (eu e meu café com leite), por sinal. Depois seguimos para um outlet fora da cidade porque ele precisavam comprar umas coisas. Ótimos produtos de grife a preços incríveis e eu, sem o menor impulso para compras... definitivamente meu lado feminino consumista é morto (até essa parte da estória, diria o Caio)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário