27/04/2009

Qualidade de Vida Existe

 Na 6ª-feira passeamos pela praia, eu a Dani e a amiga dela, Olga,  que é russa. Foi uma delícia de passeio, de conversa e de almoço,  num pub irlandês.
 Gente, olha que delícia esse lugar... pelo amor de Dues, isso que é  vida! hahaha
 Isso tudo é o que meus amigos têm andando 2 quarteirões da  casa deles, não é o máximo?
Esse dia estava especialmente bonito e a água do lago Michigan é de um azul incomparável, mas nem tenho assunto aqui, só queria mostrar essas fotos de uma possibilidade de qualidade de vida, coisa que não lembrava mais que era possível, mas que já esqueci tanto de São Paulo desde que cheguei que vai ser um choque para mim ter que encarar "aquele absurdo de vida" de novo!

2 comentários:

  1. Querida amiga ...
    Viajar sozinha é sim uma das melhores maneiras de se conhecer ... como eu sou do seu time .. queria te dizer que estou amando seu blog .. e vou anotar todas as dicas para quando eu for correr aí na beira do lago em Chicago !
    Beijos e saudades ..

    ResponderExcluir