27/04/2009

 Meu notebook e meu IPodTouch chegaram na 5ª-feira da 1ª  semana, à noite e passei a madrugada toda instalando programas,  aprendendo alguns recursos, colocando músicas e curtindo  minhas aquisições, com ajuda externa, claro.
 No dia seguinte estava um dia lindo e fui ouvindo minhas música  no ônibus, me achando, né? rsrsrs
 O caminho de casa para a Kaplan é só uma rua, vou de ônibus e  volto de ônibus, andando somente alguns quarteirões. 

A imagem que coloquei é mais ou menos o tipo de rua que eu pego, são todas lindas, lindas, lindas... mas especialmente nesse dia, na volta eu estava tão animada e feliz que os caminhos tiveram um sentido especial. O dia maravilhoso também estava ajudando meu "mood" porque os outros dias estavam horríveis. Quando desci do ônibus e peguei a rua que termina na praia, com esse sol aí do lado, um ventinho gostoso no rosto e uma música em especial tocando, ah... foi uma sensação única e especial, por razões que nem posso explicar. A música era "Battle For The Sun" representa alguém muito especial para mim, que sim, "irá lutar pelo sol"... sempre. Nós sempre lutaremos pelo sol, pela LUZ... e nesse aspecto a música me tocou naquele lindo cenário que foto alguma conseguiria de fato representar.

Um comentário: