27/04/2009

Programa Obrigatório em Chicago: Julius Meinl Café

Quando forem a Chicago não deixem de ir nesse despretensioso Café Austríaco, o Julius Meinl!!! Fica pertinho do Estádio do CUBBS e o bairro é interessantíssimo, cheio de pubs irlandeses (é até uma redundância falar isso aqui, só tem pub irlandês... hum... talvez esse seja um dos motivos pelos quais eu amei tanto Chicago... rs), super agitado, com gente linda, linda e descolada frequentando.
Voltando ao Julius Meinl, é um lugar onde você realmente pode saborear um doce legítimo ao nosso paladar, num ambiente europeu e pasmem vocês da mesma forma que pasmei eu... com violinistas discretíssimos tocando ao vivo! Eu estava me sentindo tão bem lá, tudo tão agrdável, ambiente, serviço, produto e a música... mas quando eu olhei para o lado fiquei surpresa com 2 violinistas sentados tocando... muito chique de tão simples...

6 comentários:

  1. Amiga!!!
    Vc esta em Chicago... Que delcia é a minha cidade predileta nos EUA amo muito esse lugar...
    Sgaudades de vc que cabelo indo é esse???
    Bjs Gilca

    ResponderExcluir
  2. Gilca, estou amando e é a SUA cara! Não sabia que gostava daqui, mas me lembrei muito de você... vem pra cá... ainda tenho 2 semanas.

    ResponderExcluir
  3. LU,
    estou adorando essa cidade vendo-a pela lente dos seus olhos. Parece ser muito agradável passear perto do Lago Michigan, comer esses doces e ainda ouvir violinistas tocando!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Mãe, você vai amar Chicago pelas minhas e muito mais pelas suas lentes!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. #CHICAGO #euQUERO #needed #lol [;)]

    ResponderExcluir
  6. Mas que mulher elegante e linda !!! Beijão do amigo e fã carioca...

    ResponderExcluir