27/04/2009

Passado todo o fim de semana agitado de chegada, inicio meu curso e surpreendentemente peguei um nível bem mais alto do que imaginava High Intermediate Lavel. O assunto da semana era sustentabilidade e meu professor ficou impressionado com o fato de existir um local como o Unique Garden. Eu entendo bastante e bem, porém ainda pareço um índio falando... hahaha... ridícula! Mas o bom é que meus colegas de classe são 2 turcos, 3 coreanos, 2 suíços, 1 tcheco, 1 eslovaca, 1 francesa, 1 italiano, 1 chileno e 1 colombiano, então somos sempre obrigados a conversar em inglês. Fiz amizade também com uma francesa e uma coreana que não estão na minha classe.
Mas essa aqui da foto é a Nomda, minha amiga suíça, de Zurique. Ficamos amigas no primeiro dia de aula e todos os dias saímos juntas da aula para almoçar e passear. Andamos pelas ruas batendo papo, pelas ruas de Chicago. Gastamos nosso tempo da tarde fazendo coisas juntas e também fazendo nada juntas. Nos divertimos até fazendo supermercado, pois ela tem um humor cínico como o meu e não perdoa nada! Ela é parecida comigo, estamos sempre no mesmo "mood"... rs... me divirto com ela que acha todo mundo "estranho" ou "fun in a strange way" e sempre tem razão! Só não entendo como ela não me achou estranha ainda! Devo estar disfarçando bem... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário